quarta-feira, agosto 20, 2003

Carro Machucado

Sonhei que haviam guinchado meu carro.
Eu fui no Detran que era apenas uma garagem e meu carro estava com metade do capo cortado. Parecia que haviam cortado a lateria com um abridor de lata. Fiquei muito puta e os caras do detran era apenas meninos loirinhos parecidos com gringos e ficaram rindo da minha cara. Fiquei muito muito puta e com muita raiva deles. Eles entraram pra dentro da casa e deixaram um papel com a chave do carro em cima, isso porque ela estava comigo. No papel dizia que eu não poderia levar o carro sem assinar a papelada e pagar as multas e não sei mais o que. Mas o carro estava ali na minha frente com a chave e tudo. Pensei que não deveria assinar nem pagar nada e adivinha se não fiz isso e sai andando ....

Nenhum comentário: