sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Essa noite foi um turbilhao de micro sonhos Sonhei que eu fui pra o meu ex-trabalho, ja nao era mais empregada la... mas tinha que participar da reuniao. Eu tinha fumado antes de ir e o Marcel que eh o diretor comercial, ganhou na hora, ele disse que eu estava com cheiro. Eu dei risada. mas fui para a reuniao e alguem mexeu na minha mala e ficaram putos da vida pq tinha coisas da outra empresa. E fui convidada a me retirar do escritorio. Tem uma menina que esta trabalhando comigo. Ela eh linda..olhos verdes e cabelo loiro. O meu sonho foi bizarro.. ela tinha feito aniversário. (isto foi real) e tinha utilizado o tablet da empresa pra filmar. Até ai nenhum problema.. no entanto, ela esqueceu de apagar o vídeo da festa. E eis que eu estava mexendo o tablet e encontrei o video da festa, onde no final, ela tira a roupa e fica nua. Peladona mesmo.. e ainda cai na piscina e sai nadando. Foi engracado. No outro sonho eu estava em uma casa que se nao me engano era da Lu..varios amigos presentes. Ate que o Vicente fez coco no chao e eu pisei sem querer. E ai eu fui procurar um lugar pra lavar... e se nao me engano meu pai estava comigo nessa hora. E tinha um chuveiro no quintal onde molhei o pe e tirei a meleca de la. E no sonho encontrei o Marcelo Magalhaes que foi um querido que conheci qdo trabalhei numa empresa italiana. Tambem sonhei que estava passeando no Shopping com a Lenina e que tinha um boliche super chique e diferente e ficamos sentadinha em tipo uma arquibancada propria para assistir o boliche.

Nenhum comentário: