terça-feira, outubro 30, 2012

Gato vampiro... Estou lendo Drácula. E esse livro esta me despertando vários sensações. A última foi na vida real. Estava em um churrasco no domingo na casa da Lu e fizemos uma picanha.. ela estava no prato mal passada. Cortamos pedacinhos e comemos normalmente.. só que ela deixou um fundinho de sangue no prato... fiquei olhando aquele sangue. E com muita vontade de bebe-lo! Fiquei sedenta com isso e como não sou de passar vontade, assim que deu uma folga fui até a cozinha e tomei ele. Pois é e depois me deu uma sensação de saciação muito boa. E essa noite aconteceu um outro sonho. Estava em um prédio, onde o elevador panoramico era composto de cadeiras uma ao lado da outra, todas viradas para frente, nas quais a pessoa sentava e o elevador subia. Me lembro de ter visto uma amiga antiga a Carol no vão do prédio. E ao reparar no elevador panorâmico, havia umas 5 ou 6 mulheres com uns vestidões de época que sentaram nas cadeiras do elevador e subiram. Depois meu irmão ainda era pequeno e estava com uma amiguinha da escola que era sua namoradinha. Eles ficavam brincando um com vergonha do outro. De certa forma essa namoradinha mesmo que pequena me parecia a Natália, apesar de fisicamente ser bem diferente. E ela tinha um gato. E o gato ficou brincando e roçando na gente, até que ele foi para o colo do meu pai ou do meu irmão não me lembro direito. E ele se aproximou do pescoço e de repente os caninos aparecerão e ele ia morder o pescoço. Mas rapidamente percebemos e retiramos o gato do colo dele. Foi engraçado pq eu nunca vi um gato vampiro! agora já!!!

Nenhum comentário: