segunda-feira, junho 03, 2013

Noite de sábado para domingo... 01 para 02 de junho

Delicia de sonho Estava na rua com mais uma amiga, talvez fosse no ponto de ônibus mas nao me lembro muito bem e atras da gente havia 2 homens... E um deles era o Almir Sater.. Começamos a conversar e minha amiga decidiu ir embora... ate q o Almir deu um toque para o amigo dele a acompanha-la... e ele foi. E me aproximei mais dele pq o papo tava bom e ele me puxou e me deu um puta beijo na boca. Foi muito bom me sentir envolta daquele corpo grande e o beijo também foi ótimo e resolvemos ir a outro lugar. E estávamos no caminho e eu falei a ele: - preciso te dizer uma coisa, eu sou casada e ele respondeu que também era casado e q a vida era tão curta que nao via o q estávamos fazendo como algo muito mal, simplesmente era um momento, ali especial em que estávamos nos amando. E eu nao disse nada... E fomos pra minha casa. ( eu morava com meus pais) e expliquei que eles estavam em casa, mas mesmo assim decidimos ir e qdo estávamos chegando no portão, vimos q a minha amiga e o amigo dele tbm estavam juntos e subimos e elevadores separados e nos perdemos pq eu nao lembrava o andar e o sonho acabou... Q pena, rsrs. :) Na mesma noite... No sonho anterior a esse, nos, eu e o Dan viajávamos muito de avião... E sempre a poltrona 25 era a primeira da fila... Foram pelo menos duas viagens e o avião era da VASP! E aí descemos no aeroporto e o Din tinha a missão de colocar uma Lampada no teto do aeroporto, era tipo uma obrigação e quando ele ia começar o trabalho, um voluntário tomou a frente e fez tudo. Muito gente boa e o Dim se deu bem. Para finalizar E no outro sonho eu trabalhava numa loja de deptos e tinha algum cara que era de operadora q havia virado gerente de varejo e estava mandando muito bem na nova função e eu era tipo uma assessora pq a loja de depto era da Record e de vez em quando os diretores passavam lá pra fazer uma visita...

Nenhum comentário: