segunda-feira, julho 21, 2014

Sonho longo

Essa noite sonhei que iria viajar para Ribeirão, eu, a Tati e o Dan. Estavamos numa espécie de Aerporto, mas que também era rodoviária. Tudo certo para o nosso voo até Ribeirão. Mas começou a ocorrer um tumulto e de repente, lá estavamos nós dentro do onibus. Ficamos um pouco decepcionados, mais ainda porque o destino do onibus era a Argentina e Ribeirão era meio fora do caminho. Reclamei e reclamei e o pior de tudo é que o onibus não saia. Resumo, todos descemos. Fui para uma outra fila esperar o onibus correto. O Daniel e a Tati estavam um pouco pra baixo. Quando me dei conta eu estava dentro do onibus agora com o destino certo de Ribeirão e a Ca uma amigona estava comigo. no banco da frente. Resolvi procurar os dois, Tati e Dan no fundão, mas para minha surpresa não os encontrei. Nesse momento o onibus parou e vi o Ale de longe com uma mala na mão. Ele estava super bonito com uma blusa preta, magro e com um óculos um pouco moderno demais. Mas estava bem bonito. Levei um susto e ele entrou no onibus. Eu fiz o elogio a ele que se sentou logo atrás de onde estavamos. Bem desesperada tentava entender o que havia ocorrido com o Dan e a Tati ao mesmo tempo, conversava com o Ale sobre a vida, mudanças e contei a ele que seria titia. Finalmente consegui falar com a Tati e o problema foi que eles não queriam deixar ela embarcar devido a insanidade. Ela tinha uma gravação no celular com sua risada com efeito bruxa e eles acharam que seria perigoso. Nisso o advogado de uma empresa me liga falando que eu poderia processar o funcionário/empresa que havia chamado minha irmå de louca, mas que precisava dos detalhes. U confusão só e eu acordei.

Nenhum comentário: