quinta-feira, julho 03, 2003

Estava entrando em uma caverna. Era uma caverna bem espaçoosa com uma galeria bem grande. Eu estava descalça, o chão era úmido e molhado... vi alguns ratinhos e fiquei preocupada por pisar no xixi deles. Parei um pouco, pensei em voltar, mas desencanei porque achei que não ia ter problema.
Ai eu sai da caverna e a Lacraia estava lá cantando do lado de fora. O engraçado é que não lembro da imagem daquela "coisa bonita", só lembro de uma figura bizarra... hehe acho que deu no mesmo. Ela estava fazendo um barulho ensurdecedor e ia estragar as estalactites e estalagnites (não lembro se escreve assim) então chegou um carro de policia pra levar ela presa. Os caras enfiaram ela no carro pra felicidade geral da nação e o sonho acabou assim.


No outro sonho eu estava tentando explicar pra um amigo o que era o nada, porque no meu sonho nós éramos o nada, mas estava difí­cil argumentar o motivo disso. Mas só queria que ficasse claro que eramos nada e o que era o nada. Mas estava muito difí­cil. Então eu falava e falava e era como se não saí­sse do lugar... acordei no meio da noite, deu aquela breve confusão e dormi de novo. Não é que eu continuei tentando explicar o nada que nõs eramos o nada por ele mesmo bla bla bla... eu até cansei de mim mesma no sonho. Foi um pouco desgastante.

Nenhum comentário: