sexta-feira, junho 27, 2003

Muitos muitos sonhos

Essa noite eu sonhei que eu tinha uma amiga que era uma banana.
Eu levava ela pra passear comigo, iamos em todo lugar. Ela era divertida e estava sempre rindo. Ela andava pelas paredes de lado... desafiando as leis da gravidade. Não sei como ela fazia isso... só sei que eu ficava rindo horas com ela...
Mas eu estava muito triste porque ela estava fadada a morrer em breve. Não lembro o motivo, mas não queria que isso acontecesse.


Ainda nessa noite eu sonhei que era a Crazy Jane. No sonho eu falava uma frase que indentificada cada personalidade. Foi sequêncial, falava uma frase atrás da outra, até atingir o número de personalidade dela que era 64. Pelo menos tudo não passou de frases...

Sonhei tambem que eu e minha irma estavamos numa casa onde vendiam ervas. Não lembro o motivo de estarmos la. Mas lembro que um cara foi comprar erva la só pra ver a Tati. Ele ia pagar 50 reais a mais na encomenda que no concorrente ela era bem mais barato. Mas ele fez questao de comprar naquela loja por causa da minha irmãzinha. Eu achei ele estranho... não gostei não, porque ele era meio loiro, barbudo da cara suja, bebado, todo largado e ainda drogado.

Ah... poxa, mas a morte da minha amiga banana foi a pior parte do sonho...

Nenhum comentário: