segunda-feira, junho 16, 2003

Foi um pesadelo

Estava entrando em uma festa. Era uma festa bem underground. Furei a fila para entrar mais rapido. Entrei com um grupo de amigos. Nao me lembro que amigos eram. Ai eu entrei. So havia nós na festa. O primeiro ambiente era uma sala escura, haviam varias pinturas na parede, todas eram uma imagem de uma pessoa com um nariz grande. Meus amigos ficaram no primeiro ambiente e eu fui entrando nos demais ambientes sozinha, nao tinha ninguem e estava tudo escuro. Tentei acender uma luz e a luz nao acendia... olhei para o teto e nao havia lampada para acender fiquei angustiada e acordei...ao acordar
eu me senti ainda no sonho, estava no meu quarto mas eu estava de ponta cabeca, era tudo disforme. Olhei o abajuor para acender a luz e ele parecia muito maior que o tamanho normal e o angulo pelo qual eu estava vendo ele era outro, como se eu nao estivesse na cama. Me desesperei queria acordar, mas ja estava acordada ali, nao conseguia me mexer e me senti tonta ate que consegui ... e despertei daquele estado estranho. Ai rezei e rezei. pedi tranquilidade e paz. Dai dormi de novo e nao lembro de ter sonhado nada.

Nenhum comentário: