terça-feira, junho 24, 2003

Estava com alguns amigos num lugar estranho. Era tipo uma mistura de cemitério, com parque, com Sao Thome, com clube. Haviam flores e muita grama. Parecia uma festa. E estavamos la nos divertindo. Eu encontrei o meu amigo Coelho e me afastei dos outros... Só que o Coelho estava muito diferente. Ele estava muito muito muito magro, praticamente irreconhecível. Perguntei se estava tudo bem e ele disse que estava, mas aquela magreza dele mostrava ao contrário, como se ele estivesse com seus dias contados. Foi estranho. Quis ajudar mas não tinha como. No fundo ele sabia que não estava bem. Só disse que estava para não me impressionar. E o Coelho pareceu feliz com aquilo, como se aceitasse a seu destino numa boa. Joguei um pouco de volei com ele e acabei me perdendo dos meus amigos. Fiquei com raiva por eles terem me deixado sozinha. Sai procurando e fui parar numa piscina natural. Era bem boa. Fiquei lá e acordei.

Nenhum comentário: