quarta-feira, junho 04, 2003

Um sonho com um bruxo

No sonho eu precisava enfrentar um bruxo e sua assistente, para não deixar que ele dominasse aquela Era.
Ele queria pegar algo que uma amiga, a Sabrina, trazia consigo.
Lembro de estar bem preparada, confiante e sem medo para enfrenta-lo.
Em nosso primeiro encontro cara a cara, eu estava com a minha mae, em um sobrado que morei há muito tempo atras, em 86. Ele subiu as escadas e estava vindo em nossa direção com um sequito de pessoas em fila indiana atras deles. Pensamos racionalmente eu e minha mae, e seria praticamente impossivel enfrenta-los. No entanto, nos mantivemos la confiante a espera dele, ao que bem pertinho ele chegou, olhei nos olhos dele, ele proferiu algumas palavras e eu retruquei as mesmas sem nenhuma exitacao, deixando-o confuso, apenas confuso retrucando suas palavras. Quando isso aconteceu, o sequito, atras dele desapareceu, pois tudo não passara de uma bruxaria para nos intimidar. Fiquei ainda mais confiante, minha mae tambem olhava pra ele e ele ficava profundamente incomodado, como se fossemos luzes muito fortes.
Ele foi embora. Eu e minha mae, ficamos la, o lugar já não era a nossa antiga casa, era tipo uma taberna moderna, dos dias atuais. e estava cheia de pessoas. Contamos a historia do bruxo e o que havia acontecido, e fiz a besteira de contar como eu tinha enfrentado ele...fora apenas deixa-lo confuso. Ao revelar isso aos presentes, um dos discipulos do bruxo, estava la e so eu o vi, ele era negro e possuia uma capa marrom com capuz... comecou a gargalhar imediatamente após minha declaracao. Eu entendi a minha burrada.... revelei o segredo de como o enfrentei e não poderia mais utilizar essa tatica com o bruxo. Eu aprendi naquela hora no sonho que não deveria revelar alguns segredos principalmente sem motivo valido, eu o tinha revelado so para mostrar como era facil enfrentar um bruxo e me arrependi imediatamente, pois havia ficado com uma arma a menos.
Depois de um tempo a assistente dele conseguiu prender a Sa, numa especie de gaiola. Mas consegui arrombar o cadeado e deixar ela sair.
Para o confronto final, eu lembro que estava com uma faca presa atras das costas e mais algumas coisas estranhas, não me lembro agora. Minha mae iria participar do duelo final, no entando, ele não aconteceu porque eu acordei.

Nenhum comentário: