sexta-feira, junho 23, 2006

Essa noite, que antecedeu o jogo do Brasil x Japao, pela Copa de 2006 na vida real, sonhei que fui torcer para o jogo do Brasil e havia esquecido o cornetao em casa.
(Que por coincidencia na vida real, eu havia comprado no dia anterior e tocado a beça.)
E no sonho, eu estava muito triste, por nao estar com o cornetao...pois queria assopra-lo muito. E nao seria possivel voltar para casa para busca-lo. De repente, apareceu um menino com 2 cornetoes, um amarelo e outro verde. Pedi para ele deixar eu assoprar uma vez so. So para matar a vontade. E ele do nada, tirou dois cornetoes transparentes e me deu de presente um deles. Fiquei muito feliz e sai assoprando o cornetao no sonho...
Quando acordei, a primeira coisa que fiz, foi pegar meu cornetao real, que certamente eu esqueceria em casa, caso nao fosse o sonho e deixa-la perto da minha bolsa para nao esquece-lo! Foi um aviso! E agora minutos antes dos jogos, estou do lado dele...e escrevendo este sonho no blog

Nenhum comentário: