domingo, junho 12, 2011

Essa noite, o sonho ocorreu agora na madrugada.

Eu estava fazendo uma maionese caseira com varios ingredientes diferentes e havia
várias pessoas na casa, acompanhando o processo. Era algum tipo de celebração familiar
Após fazer a maionese eu fui pro quarto acender um cigarro*. Após alguns instantes e
após algumas tragadas, minha mãe me chamou. Porém ela estava muito brava e grossa e me
chamou de "garanha". Foi assim: - Garanha vem aqui, disse ela, ao que eu respondi: - O que vc quer puta? Ela ficou incomodada com minha resposta, mas eu expliquei que estava agindo apenas como ela agiu comigo. Voltei a descascar as batatas para o maionese e agora o Marcelo, amigo do trabalho, começou a falar que eu estava velha e caída. Eu respondi: - que me sentia
muito bem, que tinha gente que gostava exatamente do jeito que eu era e que eu sabia
envelhecer coisa que aparentemente, ele temia. E o sonho acabou.

*cigarro especial já q quem me conhece sabe q não fumo.

Nenhum comentário: