sábado, junho 11, 2011

Voando em pé

Essa semana, tive um sonho maravilhoso. Acho sonhos maravilhosos, aqueles que te
promovem uma sensação muito intensa. Bem, no sonho maravilhoso dessa semana
eu estava voando. Foi assim, eu estava em posição ereta, como se tivesse em pé e de
repente eu estava no céu voando em pé. Me lembro de ter olhado para baixo e visto
as copas das árvores, achei incrível, ao mesmo tempo estava ansiosa para chegar no
mar pois se eu caisse, cairia na água. Foi uma mistura de sentimento de supresa, com
emoção e um pouquinho de medo. Acordei MEGA feliz, pq isso não acontece todo dia.

Peixes e mais peixes

Hj a tarde, eu tirei um cochilo!!! mas foi um soninho tao bom que até sonhei!
O sonho foi com minha querida amiga Sa, que acabou de voltar da Australia depois
de quatro ano. Estavamos na casa dela em Maresias e ela estava comentando o que pretendia
fazer a partir de agora. Um dos planos era alugar a casa de Mare. Eu fiquei interessada
de alugar a casa. E ela ficou de decidir direitinho o que iria fazer. Uma
parte interessante do sonho foi ver peixes no riozinho que tem lá. Haviam muitos
peixes e vi um peixe abocanhando outro. Esse detalhe do sonho foi o charme. E ai ele
acabou!

Nenhum comentário: