terça-feira, julho 12, 2011

Ladrões

A noite de hoje já era o dia de amanhã. Sim, foi assim que tudo começou, num sonho bem atualizado. Sonhei com o dia de hoje. Estava indo com a minha amiga do trabalho Giorgia para uma reunião com um parceiro, quando me dei conta de que estava super atrasada para uma audiência, da minha outra amiga Rafa, da qual sou testemunha. Falei para Gi que não podia furar com a Rafa e apesar de mega atrasada, ela parou o carro e eu desci na marginal mesmo para pegar um táxi e chegar no Fórum. Porém depois de descer na marginal, lugar inóspito e com poucos amigos, logo se aproximaram uns indivíduos que começaram a puxar minha mochila, minha bolsa e uma outra sacola que eu estava. Sai correndo, atravessei a rua na loucura para chegar do outro lado que havia uma oficina. Gritando e pedindo ajuda. Até que consegui me libertar com a bolsa e mochila, mas os salafrários tinham ficado com a minha outra sacola... Eles sairam correndo, mas vinha um outro homem no sentido contrário que bloqueou a passagem de um deles...e ai começou uma luta entre os dois, teve faca, e já foi chegando um outro homem para ajudar a pegar o ladrão, até que conseguiram recuperar sacola. E o sonho acabou. O pior é que na sacola, não havia nada de valor, só uns panfletos de feira e revistas velhas. Eu mesma não sabia disso, senão teria falado pros caras deixarem pra lá. Mas foi isso.

p.s. teve um detalhe, antes de sair para reunião com a Gi, eu tava num call explicando as premissas do business case e os conceitos utilizados para o parceiro.
ai ai ai, acho que estou trabalhando demais. rsrs

Nenhum comentário: