segunda-feira, julho 08, 2013

Montanha russa com temática E.T.


Nossa se vc acorda e ja começa a pensar no seu dia, no q tem
Pra fazer... Adeus lembrança do sonho. Bem quase aconteceu comigo hj. Mas após acordar, pegar o celular, ver o instagram parei por um momento pra lembrar do sonho. Ligeiro branco. Tenta de novo... E pah me lembrei. No sonho eu estava em um shopping q tinha uma montanha russa com temática de E.T. Ela era toda fofa e os trilhos acompanhavam o formato da cabeça do extraterrestre. Os vagões tbm traziam a marca estampada e foi muito legal. Ainda nesse sonho eu sai para ir ao banheiro que era todo transparente e visível pra quem estava de fora e estava fazendo xixi qdo minha irmã com uma espingarda de chumbinho atirou em mim, bem no meio da testa. Eu fiquei muito p mesmo sabendo q era brincadeira, ali nao era hora e nem lugar. Mas enfim nao podia fazer muita coisa a respeito do fato e outra coisa curiosa era q o Kaufmann, um amigo querido escritor que nao vejo faz tempo, estava no sonho. Nesse sonho eu tbm tinha cabelos compridos e estava querendo detona-los e havia figuras da minha antiga consultoria como o Sr. o Newton. Foi bizarro.

Nenhum comentário: