sexta-feira, julho 19, 2013

Sonho Lucido em 18/07

Isso já aconteceu umas 5 vezes comigo. Mas o de ontem foi o mais maravilhoso. Eu estava dormindo e de repente começou a sair gotas coloridas de dentro de mim. Eu estava muito feliz e maravilhada com a cena, pq realmente era bonito. Até que depois das luzes, eu senti alguém me abrançando por trás e com muito amor. Era possível sentir essa forte presença agradável sobre o meu corpo e pensei que era o Dani e quis retribuir, mas ao tentar faze-lo, nessa hora eu já estava consciente e acordada, não conseguia me mexer e nem falar e como de praxe foi me dando uma agonia pq é muito estranha essa sensação de sonhar acordado pq vc não tem o controle dos seus movimentos e ai aos poucos eu fui voltando e a acordei. Para minha surpresa, o Dan não estava me abraçando, ele estava dormindo do outro lado da cama. No Aeroporto Essa noite, eu sonhei que estava no aeroporto com mais 4 pessoas. Iriamos pegar um voo, mas era um avião pequeno, tipo um jatinho. E estava passando alguma coisa.. não me lembro se com a bagagem ou se estavamos atrasados, ou no portão errado.. bem, mas o importante é que lembrei pelo menos um pouquinho do sonho.

Nenhum comentário: