terça-feira, maio 10, 2011

Restaurante/Oficina

Essa noite, o sonho foi que estava em uma oficina de carro que tbm era um
restaurante de comida nordestina.
Na verdade, estava lá bebendo cerveja, mas o restaurante/oficina aparentemente não
tinha alvará para funcionar como restaurante vendendo bebida alcoólica pelo menos
durante o dia.
Na ocasião, várias coisas esquisitas aconteceram:
1) ao ouvir sirenes de polícia, os carros estacionados na na frente da entrada, subiam
automaticamente naqueles suspensores de carro de posto de gasolina, afim de esconder
a faixada
2) o restaurante tinha uns 3 andares para baixo
3) havia uma sensação de assimbração em um dos banheiros
4) meu papis chegou no meio da balada, na ocasião eu fui correndo no banheiro pingar
colírio para não parecer que eu tinha bebido muito
5) tentei levar uma amiga no cavalinho, mas essa força sobrenatural não deixava não
Em resumo esse foi o sonho! Iupi! Voltei a sonhar.
Bjo me liga!

Nenhum comentário: