segunda-feira, maio 09, 2011

Sonho com minha irmã, que é bem brava!

Essa noite eu sonhei que estava com a minha irmã e precisavamos pegar um avião.
Não sei porque, eu estava levando uma cadeira de rodas e tinhamos muita pressa.
No sonho, eu fui entrando no avião por um caminho privilegiado para cadeirantes
pq eu tinha que levar essa cadeira e seria menos cansativo, levá-la andando nela do que
carrega-la no braco. Por essa razao peguei o caminho mais fácil.
Mas no meio do caminho, minha irmã não me viu porque peguei o caminho especial,
por isso ela começou a anunciar num megaphone onde eu estava, que caminho tinha pego
e ela ficou muito puta pq eu fui pelo caminho da cadeira de rodas. E eu tive que ir
até o avião, deixar a cadeira e voltar pra o portão para fazer o trajeto novamente.
Só que nisso, o avião já ia se fechar e a plataforma de embarque parecia mais de um
barco do que um avião. Ai com as portas do avião-barco já suspensa, eu dei um salto
fantástico e consegui embarcar na viagem.
Que viagem.

Nenhum comentário: