sábado, setembro 17, 2011

Primeiro Sonho com o Papai Fazem 8 dias que o papai não esta fisicamente mais conosco. O episódio aconteceu numa quinta e desde segunda eu venho mentalizando para ter um sonho com ele. Ontem mais uma vez antes de dormir, pedi permissão as "entidades" e mesmo a "Deus" para que permitissem que eu tivesse um sonho com meu amado papito. E felizmente aconteceu. Essa noite sonhei com o papai. Foi um sonho bem estranho...que me deixou um pouco confusa durante a noite quando acordei. Mas foi apenas um sonho. Bem, estavamos no hospital e o papai havia falecido. A minha irmã e eu tbm, mexemos no corpo dele. Jogamos os membros de um lado para outro mas ele não estava mais conosco. Realmente havia partido. Mas não estava triste ou chorando. Eu estava normal. Ai um amigo meu, Fábio K chegou no mesmo hospital pq iria fazer algum tipo de operação, acho que relacionada ao nariz... e ele entrou na sala que estavamos... o papi estava deitando numa cama ao fundo do comodo. Contei ao Fábio o que tinha se passado com meu papis e de repente o papai levantou e começou a fazer brincadeiras! Se mexer, fazer pose de forte e mostrar a língua brincando como ele costumava fazer. Pensei, como é possível? ele só pode ter aquela doença que a pessoa parece que morreu, mas não morreu. logo depois de ver isso, ao invés de aproveitar o momento. Eu fiquei super confusa e acordei apavorada. Pensando na possibilidade de isso ter acontecido e o que deveriamos fazer. Abrir o caixão, fiquei fazendo contas de quantos dias o papi estaria lá.. fiquei uns minutos pensando nisso. Até que fui retomando a consciência aos poucos e pensando que não, isso não poderia acontecer. O caso do papi foi sério e não tinha chances. De qualquer maneira, o sonho foi bom pq eu vi meu véinho fazendo caretas, caras, bocas e já confortou meu coração um pouco. Vamos esperar ao próximo!!! Love U PAPI

Nenhum comentário: