terça-feira, setembro 20, 2011

Trabalho, preocupações e papi Essa noite eu sonhei que estava chegando 5 minutos atrasada no trabalho. Quando eu estava atravessando a rua para subir no escritório meu chefe me ligou perguntando se a reunião das 9h iria começar. Já eram 9h05. E isso é real. Eu tenho uma reunião hj as 9h para apresentar algumas questões relativas a conta que comecei a atender a partir da última quinta. No sonho eu não estava com a apresentação pronta, o que também esta acontecendo na vida real. Vou chegar hj as 8h30 para ajustar isso. Bem, no sonho eu iria dar aquela improvisada e esta ligeiramente preocupada com isso mas não muito. Cheguei no escritório meu chefe estava em outra reunião o que é bom, pois ganharia tempo para improvisar algo. Ao chegar na minha mesa, havia uma caixa com várias coisas, bugigangas e brinquedos e dentre eles havia um brinquedo bem bonitinho que era uma bandinha de sapo que ficava tocando. Essa bandinha meu pai trouxe de presente pra gente quando viaja para o Paraguai e até hj ele a guarda com muito carinho. Foi bom ver isso no sonho. Mas ele acabou por ai. O mais interessante é que o último sonho que tive com o papi que pedi muito para acontecer, eu fiquei confusa... e acordei meio sem saber o que fazer.. e antes de dormir eu pedi para Deus abençoa-lo e que se não fosse o momento de sonhar com ele, tudo bem, eu entenderia.. até pelo fato do último sonho. Mas que se houvesse alguma maneira gostaria que ele estivesse presente. E vejam só que coinscidência... aparecer a Banda de Sapinhos. :) Um ótimo dia pra vcs!

Nenhum comentário: