segunda-feira, setembro 19, 2011

Sonho Hare Krishna Essa noite eu sonhei que estava no Gopala. Aquele restaurante indiano Hare Krishna perto da Augusta. Estava lá almoçando com mais duas pessoas que não me lembro quem, mas pessoas próximas. Comemos, o almoço sempre delicioso. E aquele era um dia especial, pois começaram a chegar pessoas com objetos na mão cantando e adentrando ao restaurante. Eles foram em direção a cozinha. E nisso já havia uns 3 grupos no canto do restaurante com instrumentos. Começaram a cantar e tocar. Uma das pessoas que estava comigo, tbm tinha um cavaquinho e quis ensaiar pegar um embalo, ao que achei problemático, pq aquilo era um rito religioso, não devia apenas pegar embalo. Depois eu fui até a cozinha repetir a refeição. Alguém perguntou sobre meu marido e o sonho acabou.

Nenhum comentário: