segunda-feira, maio 27, 2013

Vários sonhos e aprendizados

Essa noite foram varios sonhos e aprendizados no primeiro sonho da noite, eu ia encontrar o meu pai que estava em algum lugar x. Eu corri, corri e quando chegou no suposto quarto onde ele estava, já não estava mais lá... ai eu fiquei sabendo que ele estava em outro lugar, novamente fui o mais rápido que pude, mas de novo, já não estava presente. De qualquer maneira tive a notícia que ele estava muito bem e que as coisas simplesmente são como tem que ser. :) Depois eu estava com um advogado, alto, moreno e esguio. Era um homem bem bonito e ele estava me dando carona para algum lugar. Mas de repente no meio do caminho, ele desceu.. provavelmente para fazer uma academia e no Peugeot verde agua dele, estava eu, a Lara e o Deco. E seguimos em frente. No último sonho, estava no WTC tomando um café com o Bonini e pensando em algum projeto mirabolante para ganharmos dindin e ai conversamos sobre sermos um player de recarga. Mas expliquei ao Bona que havia 2 probleminhas nesse business, o charge back e o fato de vc precisar ter uma grana alta para virar um revendedor de recarga na operadora. E saindo do D&D eu tinha que passar na FSVAS para acertar minhas questões, a Berrini estava alagada, horrível, uma chuva muito forte... mas atravessei a rua e entrei. Chegando lá eu gritei um BOA TARDE bem grosso ao que várias pessoas assustaram. rsrs mas não foi minha intenção. Estava ocorrendo uma reunião de diretoria e cheguei justamente na parte que falava de Brasiltec. Fiquei lá ouvindo tudo. Depois entrei na sala onde ficavamos Alberto, David e Fabio (no sonho, era uma única sala) e fui falando que eu queria resolver logo minha situação $$$ e o Alberto perguntou: se ainda não havia sido pago e logo o Fabio já tratou de resolver isso. Após essa questão, fomos almoçar.. mas ali mesmo. E alguém trouxe um prato pro Alberto com pure e hamburger e eu e o David dividimos com ele a comida. Contei que tinha virado vegetariana e um momento, o Alberto deixou escapar que estava precisando de uma pessoa como eu, mas que agora eu não estava mais trabalhando lá.. ao que eu falei, não seja por isso, pq a minha proposta de consultoria tá de pé. Só não poderia ficar full time lá como antes. E esses foram os sonhos dessa noite.

Nenhum comentário: