sexta-feira, maio 03, 2013

Bolos Gostosos...

Essa noite eu sonhei com vários bolos bem gostosos. Tinha de chocolate, um de doce de leite com nozes, e eram muito suculentos. A ocasião era uma festa no trabalho relativa aos aniversariantes do mês. Eu já não estava trabalhando no lugar, mas tinha sido convidada para alguma coisa. E ainda nesse sonho, todos tinham uma meta que era plantar feijãozinho e deixa-lo crescer. Havia vários pezinhos de feijão na janela. Foi muito esquisito. Na noite passada eu sonhei com limpeza e com a Val que era a antiga diarista que trabalhava em casa. No sonho, ela limpava o carpete muito bem, com escovinha e vinagre como fiz tantas vezes em minha adolescência. E sabe que eu gosto muito de fazer limpeza, sempre gostei, mas claro quando não estou super trabalhando. Agora a nova diarista vem as segundas-feiras e normalmente eu arrumo um armário, limpo, jogo um monte de coisas fora. Enfim é bom essa limpeza!!!

Nenhum comentário: