quarta-feira, maio 29, 2013

To com backlog de sonhos atrasados.. Kun Klux Klan

Esse foi no dia 22/05 Essa noite eu sonhei com uma ku klux klan mas, mais leve. Foi assim... Estava tendo uma festa de aniversario do meu irmão e estávamos todos comemorando na rua... E aí eu vi q tinha um homem mulato e um pouco gordinho e ele estava muito cansado de tanto correr. E logo atras dele vinha um grupo de varias pessoas com pau e loucos pra pega-lo de porrada. Era a ku klux klan. Eu fiquei com muita pena dele e falei pra ele entrar na minha casa correndo. Ele entrou, mas os caras já tinham percebido q ele estava se escondendo na minha casa e deram um jeito de entrar. Resumindo, eles entraram e pegaram ele e aí eles queriam me pegar tbm pq eu tinha ajudado o cara. Até que eu desconversei, falei q nao tinha nenhuma relação com os negros que o q tinha acontecido era um acidente. (Tudo isso pra me safar) aí apareceu um grupo de negros, tinha mulher, homem, pastor, estilos negros americanos dos anos 60 e aí eles tbm vieram pra cima de mim pq eu falei q nao tinha nada a ver com eles.. E ficamos ali, a ku klux klan, que já tinha virado um grupo nazi de um lado, e os negros americanos de outro. Até que dei uma saidinha pra fora de casa e minha mãe ou minha tia gritaram vamos cantar o parabéns!! E como a festa estava sendo na rua todos nos dirigimos pra lá e fomos cantar o parabéns. Meu irmão que era o aniversariante estava a frente do bolo mas sentado num cadlac conversivel. Ele era pequeno deveria ter uns 7 anos e tinha uma menina que era sua suposta namoradinha q estava com frescura pra sentar do lado dele no cadlac então eu fui lá e sentei. E depois do parabéns continuamos ali estáticos em volta da mesa pq começaram a tocar outras musicas. E me lembro bem de que começou a tocar uma música que eu falei : - essa eh boa!!! E era with or without you. E o sonho acabou ao som do U2. Esse foi no dia 21/05 Dois pesadelos. No primeiro estava na casa do Ale assistindo um filme com a Cá. Ele e a Gabi que eh a sua filhinha mais nova estavam na sala tbm. Estávamos todos no colchão da sala no escuro e fiquei com medo pq imaginei que uma pessoa estivesse vindo da janela escura. Maior back, a situação, o medo, e semi acordei. Depois novamente, estava em um encontro de profissionais e o Alberto estava presente. Eu fui homenageada e ia fazer uma entrevista, na verdade era uma sinuca de bico...mas nao me lembro de ter dado a entrevista e logo depois foi apresentada uma coleira eletrônica para encontrar cachorros e que inclusive o Alberto comentou sobre o péssimo nome e então eu olhei pela janela e tinha uns moleques em volta de um carro... Meio q pra rouba-lo. Eles me viram pela janela, automaticamente me preocupei com o meu carro, que também estava lá embaixo. Mas em seguida voltaram a mexer em um outro carro velho e o colocaram na pista para que os demais carros tivessem que parar e serem assaltados e automaticamente eu e minha irmã estávamos no carro já no meio da rua e desviamos do carro quebrado e viramos a esquerda mas era uma rua interditada com um semi precipício, resolvemos descer e aquele bando de moleques, uns 27 atras da gente.. E aí eu falei acelera, mas ela estava preocupada em quebrar o carro e ainda havia um longo caminho, até que eu falei irmã perai, a gente nao tava nesse carro... Era só pra imaginarmos e nao pra nos colocarmos na posicao. E aí eu acordei de repente e super tensa. Acabou

Nenhum comentário: