sábado, abril 27, 2013

Vários e vários...

Essa noite, foram vários sonhos. No primeiro, estava no Chile com o Gui e vimos um vulcão em erupção ao longe. Era possível ver as chamas e aquelas pequenas explosões. Também fomos pegos por um pequeno tornado, que mudava de lugar com diferença de poucos metros. No segundo sonho, estavamos (eu, minhas tias, minha irmã e irmão, mamis e até a vovó) e nessa casa havia um leão e um urso presos nos quartos. O Gustavo, que também estava presente, era um tiquinho de gente, devia ter uns 3 aninhos no máximo. Acontece que esses bichos, com tempestades e vulcões do sonho de cima, se soltaram de seus quartos. Mas não sabiamos disso ainda, pq os 2 quartos davam a um grande corredor. Na hora de entrar nesse corredor para ver os animais é que perceberam que eles tinham escapado. E foi aquele rebuliço. Eu não gostei de ter esses bichos lá e ainda fiquei martelando nas consequências, imagina se um dos sobrinhos é atacado? e pior ainda se morre? Já pensou. Minha recomendação foi doá-los imediatamente. Ainda nesse sonho, o coitadinho do Gustavo, estava de castigo em um dos quartos. Já no terceiro que foi agora de manhã, eu sonhei que fui visitar o Vildomar, diretor do Programa da Tarde e chegando lá, um de seus fucionários que não era o seu assistente ficou me mostrando que na semana passada inteira tinham feito a brincadeira de adivinhar o super-heróio. Ele até me mostrou um vídeo, onde o homem aranha era o Tiririca. E a noite finalmente acabou.

Nenhum comentário: