quinta-feira, abril 25, 2013

Esse foi do dia 23/04 Estávamos em um lugar dividimos em pequenos grupos de 5 a 6 pessoas. E fazíamos uma fila para nos servir de comida e de bebida. A bebida era alcoólica e no meu grupo uma pessoa exagerou um pouco. Depois de comer foi decidido que iríamos viajar, mas uma pessoa do meu grupo, eh provável q fosse a minha irmã, tinha arrumado um paquera que trabalhava nesse lugar e fomos ate a casa dele para conhecer a família dele e voltamos as pressas pois a partida tinha hora marcada. Depois disso me deparei com a minha mãe que era uma atriz muito famosa e iria fazer o seu próximo filme. Ela tinha ganho um colar maravilhoso e queria que nos a ajudássemos a escolher a blusa que ela usaria com aquele colar amarelo. E de repente, já nao era mais o colar e sim uma peruca de cabelos longos e negros e ficamos ali bricando de experimentar a peruca no meio da calcada. E o sonho maluco acabou.

Nenhum comentário: