terça-feira, abril 02, 2013

Sonho de Páscoa - foi sobre Confiar em Deus E o terceiro sonho, foi o mais tenso. Estava numa espécie de ritual de agradecimento, onde todos estavam sentados numa grande sala e cada um tinha um pergaminho ( mas em tecido de fralda). Alguns estavam em brancos outros tinham algo escrito, cada um tinha o seu.e nesse ritual pessoas peladas, entravam na sala, dançavam e cantavam, mas tudo num tom espiritual. Ate que os tambores tocaram e entrou uma mulher com uma naja amarela gigante. Ate aí tudo bem. Mas a mulher começou a andar pela sala com a naja ate que de repente quando me dou conta de mim tem uma naja vindo em minha direção. Fiquei super tensa, e esperava ser acudida, mas todos falaram fica quieta e não se mexe. Nesse momento ela já estava subindo pelo meu corpo, que eu já tinha deitado Pra trás e meus pensamentos foram seja o que Deus quiser, vou tentar me fingir de morta e entregar nas mãos de Deus. E pronto o sonho acabou e pelo que me lembro ela não Mr. Picou. :) ainda nessa noite, sonhei dois antes do acima: Essa noite foi regada a muitos sonhos. No primeiro, estava em casa dormindo e fiz coco na calca. O lençol ficou imprestavel e eu muito triste por aquele acontecimento. No segundo sonho, o Alberto um ex cliente se mudou para o apto vizinho ao meu.

Nenhum comentário: