terça-feira, abril 02, 2013

Na noite de hj entrou um homem em minha casa (que não era a minha casa atual que é apto, era literalmente uma casa com portão de grade) que se apresentou como policial e começou a inspecionar tudo dentro da casa. Qdo ele entrou, eu estava com baseado e apaguei na própria mão. Estava tudo caminhando bem, até que o Dan pegou a erva e foi mostra-lo.. colocou tudo em cima de uma mesinha. Fiquei super brava pq achei q nao deveríamos ter feito aquilo. E o cara olhou, mas nao teve nenhuma reação. Agradeceu, e ao sair apareceu um carro com uns 4 cara dentro para pega-lo e foram embora. Fiquei super desconfiada que ele não era policial nenhum e pouco confortável com tudo aquilo. E ainda estavamos no portão, quando logo em seguida, dois ladroes estavam entrando na casa vizinha da frente. O Daniel atravessou a rua em direção a eles para tentar evitar que eles entrassem e levou um tiro no peito. Fiquei em choque, fechei a porta e eles vieram em minha direção e não me lembro mais o q aconteceu. Tenso.

Nenhum comentário: