quinta-feira, janeiro 31, 2013

Na noite da terça (hj é quinta) sonhei dois sonhos tensos dos que nao tenho ha tempos. Foi assim.. estava em um lugar, uma sala. Sentada ou deitada em um sofá. E nesse ambiente havia um bruxo, um ilusionista, um cara que aplicava uma hipnose em vc. Ele aplicou em mim e meu corpo levitou. Alem de levitar dei uma cambalhota bem lenta para tras. Foi sinistro, pq nesse meio tempo eu acordei e estava toda "travada" tipo, você tenta mexer o corpo e ele não obedece. Essa sensação é muito ruim. Esse sonho foi super curtinho e ocorreu depois de uns 30 minutos que havia me deitado. Acordei assustada. Mas estava com sono e logo em seguida dormi de novo abraçada em um travesseiro. E sonhei novamente um outro sonho tenso e da mesma linha. Mas agora eu estava em um quintal, onde havia alguns cachorros super mansinhos. Mas de repente apareceu um pitbull que veio avançando em minha direção. E eu usei o travesseiro como escudo para colocar na boca dele e novamente eu tentava me mexer para fugir do cão e o meu corpo continuava travado! Acordei novamente e fui para sala p.. da vida já intimando o Dan a ir pro quarto comigo... hehe mas ele nem foi, naquela hora e voltei a dormir. De manhã ele estava do meu lado. <3

Nenhum comentário: