quarta-feira, janeiro 09, 2013

Essa noite eu sonhei com futebol! Bem breve, estava prestes a começar um jogo de futebol de campo. Porém, o time não estava completo e os meninos convidaram algumas meninas para jogar, claro que fui imediatamente. E pulei para o campo que era um quadrado de ar gigante, estilo aqueles brinquedos pula pula. E outra coisa curiosa é que ao invés da grama, o chão era formado de cobertores sobrepostos, aqueles bem fofinhos. Depois que eu já estava do outro lado da quadra, me lembrei do meu aerolin. Pq corre menos de 5 minutos sem ele. E fui correndo atrás da minha irmã para pegar a bombinha. E antes de começar fomos tirar uma foto do time e agora já não havia mais nenhum menino, era o fut das meninas e tinhamos uma pose especial para tirar a foto. Tipo um gesto com as mãos cuja a autora era a Sara. E depois dessa foto, o sonho acabou!! sem jogo. :( Saudades de marcar um gol, viu!!

Nenhum comentário: