quinta-feira, janeiro 03, 2013

Kiwi veio até o Brasil!! Kiwi é um passáro típico da Nova Zelândia que não tem voa porque sua asas são muito pequenas. Ele é conhecido como o pássaro sem asas. E dei o nome a minha empresa de Kiwi porque adoramos fazer pássaros sem asas voar!!! Amamos desafio, acreditamos em sonhos e entregamos resultados. Essa é nossa missão. E essa noite, fui presenteada com a visita de um Kiwi até a casa onde eu estava. Chegou um passarinho super pequeno que cabia na palma da mão. Ele estava pretinho de barriga branca parecendo um pinguim e estava muito cansado, quase morto. Eu demorei um pouco para identificar que era um kiwi. Só consegui porque jogamos um copo de água em cima dele e ele foi retomando sua cor original e a vida. Ai pensamos que ele estaria com fome e felizmente havia minhocas na terra e jogamos para ele que se esbaldou de comer. Até que apareceram uns urubus pra comer as minhocas (eram minhocas relativamente grandes) e um deles sem querer comeu o Kiwi também, fiquei apavorada e brava e pedi pro urubu cuspir pq havia comido um passarinho nosso e ele atendeu o pedido e o Kiwi voltou a respirar. Eu estava maravilhada em ver um Kiwi de perto e mais ainda depois que ele nos contou que tinha viajado da Nova Zelândia ao Brasil apenas para conhecer uma empresa que tinha o nome de Kiwi. Fiquei muito feliz.
Roubo de bolsa! No outro sonho eu estava em um tipo de mesa na calçada do que parecia um bar localizado numa praça. Eu peguei meu computador para fazer alguma coisa e me ausentei da mesa por um instante para ligar o computador. Eu fiquei de longe observando meu lugar na mesa e minha bolsa, quando um menino se aproximou e pegou a minha bolsa! Eu fiquei furiosa e sai correndo atrás do moleque que deu a bolsa para outro e corri corri gritando pega ladrão, até que dois homens vinham na direção contraria e conseguiram pegar. Mas ai já era uma mulher. Chequei a bolsa e estava tudo lá e o sonho acabou!

Nenhum comentário: