sexta-feira, janeiro 04, 2013

Noite de sonhos tensos. o primeiro eu conheci o Marcos Mion. Ele era um cara bem sensato e rolou um clima, mas o sonhou migrou logo para um segundo... nesse outro, existia um portal que permitia que seres de outras dimensões passassem para nosso universo. E por algum motivo, os sapatos das pessoas que estavam na casa desapareciam. Isso era um mau presságio. Numa dessas ocasiões com o portal aberto, o Van Helsing passou para cá. Só que ao invés de caçador de vampiros, ele era um ser do mal. No sonho ele era o Chocolate, um amigo nosso. E com um certo medo e coragem, eu desafiei ele e sai correndo para fugir, mas ao descer as escadas correndo ele já estava esperando para me massacrar. Assim que o vi, pensei.. meus planos de fuga foram por água abaixo e preciso de outra estratégia e rapidamente, fui em direção dele me ajoelhando em respeito e me colocando como sua serva. E logo em seguida, o sonho acabou!!! ufa!

Nenhum comentário: