segunda-feira, abril 22, 2013

Sonho na gringa Estava em outro pais, passeando com um casal de amigos, a Cá e o namorado e tbm a minha irmã. Estávamos andando e tomando uma cervejinha, ate que passamos por um circo e decidimos entrar. Começamos a assistir a apresentação de malabarismo e logo fiquei com vontade de fazer xixi. Ao invés de ir no banheiro dentro do circo, nem pensei q existia, fui a outro do lado de fora dentro de um bar. Mas estava um suplicio pra chegar lá pq a passagem era estreita e havia muita gente. Desisti antes de chegar e na volta passei por 3 meninos e um deles colocou suas duas mãos em meu rosto, sem que eu pudesse tomar uma ação. Odiei e fiquei puta mas segui em frente de volta para o circo mais apertada ainda, acabei indo no banheiro do circo que estava super vazio eu teria levado bem menos tempo e nao perdido o espetáculo. Ate q o malabares estava um pouco enjoativo e coincidentemente entrou um intervalo. Aproveitamos para sair e tomar um arzinho ali por perto num bar na esquina que dava para um Riacho q era possível ate mergulhar, apesar da aparência duvidosa da água. Eu preferi nao entrar mas a Cá e seu amigo entraram. Ficamos lá, ate que me distrai um pouco andando pelo rua e na volta eu quis dar uma refrescada naquele riacho mas a paisagem tinha mudado completamente, ao invés do rio havia um monte de entulho de concreto. Fiquei pasma pelo sumiço do rio e logo vimos que uma maquina estava cavando e jogando os entulhos. Ai subimos ate o topo do entulho para ver se conseguimos olhar o rio e nos deparamos com varias esculturas de bonecos de pedra, super bem trabalhados um pouco maior q aquelas estatuas de anões de jardim. Era muito bonito e nos organizamos para tirar um foto junto a essas estatuas, ah e tinha ainda mascaras de gaivota. Todos colocaram na frente do rosto e eu fui bater a foto. Ate que começou uma confusão varias pessoas apareceram e ai desencanamos de mais fotos.. As pessoas aparecerão todas coloridas e dançando e atras deles tinham pessoas fazendo música. Enfim tudo aquilo era um ritual de alguma festa. Ate que decidimos voltar ao circo pois queríamos ver os palhaços e todos foram e eu e minha irmã ficamos pra trás, já era de noite e a rua estava menos movimentada ate que um menino colocou uma esponja no meu rosto. Eu ja nao gostei da abordagem e ele o vendedor desse produto, mas eu nao me interessei. Ate que ele ficou colando demais e ao me deu 3 produtos na mão ao que eu joguei os 3 no chão bem longe e mal educada mas ele havia me tirado do serio e ficamos com medo dele nos perseguir e perdi um pé da minha sandália qdo começamos a correr e mesmo assim voltei pra buscar e dei pra minha irmã segurar mas ao final ela deixou a sandália perto de um estacionamento e o sonho acabou. Bizarro neh?

Nenhum comentário: