terça-feira, abril 23, 2013

Essa noite eu ganhei um presente! Sonhei com meu vovô. Estavamos em alguma reunião de família e ele estava lá, mas apenas eu o via. Foi muito bom abraça-lo e beijá-lo. Ele faleceu em 1997. Era conhecido como Zé Pernambuco e sempre me mimou muito. Me lembro dele passeando comigo de carro e me mostrando pra todo mundo. Essa é minha neta, essa é minha neta. Ele acordava as 6 horas da manhã todo dia e tomava um banho gelado! Fazia um cuzcuz nordestino que era uma beleza. Ele tbm lavava a sua própria roupa, estava sempre arrumadinho, na estica e estava sempre disposto a ajudar o outro. Me lembro que uma vez por mês minha avó fazia umas 10 a 12 marmitas e ele saia distribuindo para os andarilhos na estrada. Ele era uma pessoa muito, boa! E também dançava um belo forró! Mas tinha um pouco fraco, era muito barbeiro, o carro vivia remendado. Nossa como meu avozinho foi importante e carinhoso comigo. Amo demais.

Nenhum comentário: