terça-feira, maio 27, 2003

Dois sonhos

Eu lembro que eu estava em uma enrascada. Era assim, tinha uma casa onde eu estava e pela janela dessa casa dava pra ver uma outra casa de madeira, meio que no meio de uma floresta. Nessa casa de madeira havia um criminoso ou assassino ou coisa parecida. E eu tinha sido escolhida para descer até aquela casa e abrir a porta... desmascarar o criminoso. Ele estava armado segundo o buchicho que rolava na casa em que eu estava. Mas como tinha sido incumbida daquela missao eu não podia desistir. Ai desci me arrastando até a casa de madeira e de repente ouvi um barulho como se fosse um tiro de polvora. Me atingiu... ai eu levantei a cabeça, já pensando que estava machucada, e olhei pra dentro da casa. Lá estava um menininho loiro dando risada de mim. Ele estava com uma espingarda de chumbinho, só que as balas da espingarda eram cocozinhos de coelho ... ou seja, eu fui atingida por isso, no final foi melhor mesmo...

No outro sonho eu estava em uma praia. Uma praia qualquer. Eu estava com uns amigos, não lembro quais. E eles resolveram comer numa barraca, só que estava sem dinheiro para nada, por isso eu me afastei deles. Sai andando sozinha. Então eu vi uma mesa de dois casais japoneses, todos dando aquelas risadinhas engraçadas. Eles pareciam bem simpáticos pedi licença para me sentar com eles que já estavam comendo. Me sentei e pedi uma porção de lula a dorê. Todos gostaram do meu pedido e experimentaram a lula. Da mesa onde eu estava sentada eu conseguia ver os outros amigos de costas mas eu nem pensei em voltar lá. Também não lembro como paguei a conta porque o sonho acabou.

Nenhum comentário: