sexta-feira, maio 23, 2003

Três sonhos. Vou contar dois.

1- eu estava fazendo uma filmagem...o objetivo era fazer um vídeo qualquer com meu olhar. Então eu estava filmando vários objetos, várias coisas diferentes ao mesmo tempo, só que sempre parava no objeto vermelho. filmava, filmava, filmava e sempre era atraída por essa cor. O vídeo ficou bem legal, apesar de eu não lembrar de nenhum objeto, só da cor ;-)

2- eu estava no supermercado, deveria estar fazendo compras, mas não lembro do carrinho. Passei por um dos corredores e uma mulher me puxou, falando que o feijão preto estava muito barato, que eu tinha que levar de qualquer jeito, e o feijão estava num pote de plático transparente, não era em saquinho...e além de estar em promoção haviam poucos potes. Pegamos os últimos, na verdade eu nem peguei ela que me deu na mão... ela queria me dar os 4 potes e eu tentando explicar pra ela que não precisava de tanto feijão, que era melhor ela levar um dos potes que estava comigo, ai ela pegou o outro pote. Fiquei lá com os três potes encostados na barriga...

Nenhum comentário: