quinta-feira, maio 22, 2003

Ultimamente eu tenho sonhado todos os dias, o que naturalmente acontece com todos nos, mas mais que isso eu tenho lembrado do sonhos. Realmente esta uma bizarrice. Essa noite por exemplo sonhei que minhas axilas estavam repleta de grandes pêlos ... no sonho não consegui entender como de repente esses selvagens pêlos foram parar lá, em minha delicada axila... me senti um pouco estranha, no entanto, o sonho acabou, nem deixou que eu depilar os benditos. Hoje pela manhã de cara com o espelho tive um alívio ao saber que fora apenas um sonho.

Como vcs sabem, o sonho é uma bomba explosiva do que é nosso consciente/inconsciente... nos sonhos não há regras, lógicas, certo, errado, possível, impossível... confesso que eu me divertiria sabendo dos sonhos de vcs... ainda por cima seria um exercício de entendimento de nós mesmos... sem falar na parte que depois de alguns dias, meses e anos, poderemos le-los e relacionar com o que aconteceu naquela epoca.. já que analisaremos os fatos com um certo distanciamento ...

Não sei se existe algo parecido na net...um arquivo de sonhos... mas confesso que eu ia gostar ;-)
se alguem tiver interessado em participar, manda um email para danielap@bol.com.br com o subject Sonhos Coletivos.. recebo mil spams e com esse subject nao vou deletar :-)

Nenhum comentário: