segunda-feira, novembro 07, 2011

Dois sonhos. Sonhei com meu amado papito. Estavamos no mercado e ele comprou queijo parmesão e um outro tipo de queijo que eu adoro. Foi muito bom sonhar com ele pq matei um pouquinho a saudade. Na saída do mercado tinha um estacionamento, onde eu deixei meu carro. Mas eu estava indo embora com a minha mãe no carro dela e por isso deixei meu carro lá. E basicamente foi isso. No outro sonho, eu estava indo pra a festa do 2o ano do MoMoSP que vai acontecer hj. No carro, estava eu e meu chefe no banco de trás e o Denis e o motorista no banco da frente. E de repente meu chefe me colocou sentada no colo dele e começou a mexer comigo. A situação estava muito estranha. Mas logo chegamos ao buffet e comecei a correr atrás das coisas, não dando abertura para mais "brincadeiras".

Nenhum comentário: