terça-feira, novembro 01, 2011

Foram 3 sonhos No primeiro sonho, estava em uma festa com meu cunhado. De repente um cara colou na minha e meu cunha ficou super tenso. Mas logo a situação se resolveu. Ainda nessa festa eu encontrei o Luiz Otávio ou Tatá o meu primeiro namoradinho da escola. Foi muito legal. Já para o meio pro final da festa descobri que o Dani estava presente na festa, só que ele estava passando mal no banheiro. E esse foi o primeiro sonho. No segundo sonho, estava em maresias na casa da Sa e havia mais umas pessoas lá. Não estavamos exatamente na casa da Sá, mas na casa da sua BOA-dastra (oposto de má-dastra). A casa dela era muito legal em termos de arquitetura.. tinha recortes diferentes e móveis grandes. E eu a Sá e mais uma menina estavamos cochichando no banheiro quando a Ju (boa-drasta) entrou e percebeu que estavamos lá futricando assuntos que não queriamos que ninguém ouvisse. Ela ficou meio puta, mas depois saiu. E no último sonho da noite, fui chamada pelo meu atual chefe e mais uma amiga do trabalho. A reunião era para dizer que essa amiga minha seria a nova diretora comercial. (vaga q ultimamente os caras tão fazendo propaganda imensa) e que eu mesmo já demonstrei que não tenho interesse nenhum em subir um nível hierarquico e ter que prestar mais conta. NO sonho, eu sai da reunião normal e ainda pensei que ótimo que vai ter uma nova diretora. E foi isso.

Nenhum comentário: