quarta-feira, novembro 23, 2011

Mais um pouco de sonho

Estavamos eu e o Dan em alguma viagem do outro lado do mundo.. parecia Australia. Conhecemos algumas pessoas que estavam morando lá, embora fossem de outros países. Ficamos amigos de 2 caras. Passeamos pela praia, bebemos várias e um deles tinha um saco cheio de balas estilo bala de gelatina. Mas o saco tinha usabilidade péssima, pq com um pequeno buraco as balas podiam cair. Notei essa falha e comentei. E ele respondeu que era pq aquelas balas tinham que ser comidas de outro jeito. E pegou um frasco pequeno com um líquido dentro e disse que a bala tinha que ser bebida com aquele antibiótico. Meu primeiro impulso foi beber e ver o "elo". Mas rapidamente pensei que estava em outro país, que os caras podiam estar querendo deixar a gente grogui para assaltar, etc e contive meu impeto de experimentar a combinação. Ainda nesse sonho, tivemos um lance no avião no caminho... parece que eu não tinha despachado a bagagem e várias malas estavam comigo no avião.. E outra coisa estranha foi que também caiu minha pressão e a aeromoça teve que chamar um paramédico. coisas malucas de sonhos. No sonho de ontem para não passar em branco, teve navio, pessoas, a Sa, topless, nado no mar, roupas.

Nenhum comentário: