domingo, novembro 06, 2011

Mais três sonhos essa noite No primeiro deles, estavamos em ribeirão na sala da casa da travessinha da vovó Elza. Eu, minha mãe, meu papi, minha vovó Lili, a tia Aguida, uma galera. Por alguma razão papi, mami e vovó foram para a rua e eu só ouvi minha mãe dando um grito e voltando correndo pra casa e logo em seguida meu pai. Minha vovó Lili tinha sido pega por um ladrão que a fez ir pra casa dela...Fomos eu, mami e papi pro banheiro para nos trancar lá. Mas a tia Aguida apareceu meio bravo com um nenê no colo... falando que precisavamos ficar junto. Aquela tensão no ar de um semi-pesadelo e eu acordei, super tensa e preocupada. Depois de acordar, fiquei em dúvida se dormia de novo ou não, pq não queria voltar para o mesmo sonho. Mas dormi. E nesse próximo sonho, eu estava em um evento internacional de mobile. E fiquei focada em payment e learning. Conheci duas ou três pessoas feras de m-learning e estavamos procurando um lugar mais reservado para fazer a reunião. Rodamos o hotel e encontramos uma sala, porém em instantes a sala lotou de congressistas. Eu sai da roda, pois precisava ir ao banheiro e fui. Quando estava lá fazendo xixi, uma pessoa começou a empurrar a porta para entrar e eu falei: Tem gente... mas essa pessoa que era uma mulher não queria nem saber, começou a empurrar a porta com força e a porta era meio fraca, como as de avião... e eu no meio do meu xixi, muito puta, pensando como uma pessoa era capaz de fazer aquilo... ela estava apertada, mas eu estava no meio do xixi. Até que vieram algumas funcionárias do hotel e retiraram a criatura dali. No terceiro sonho, estavamos protestando contra alguma coisa... porque tinha uma lei muito absurda, tipo mulher não pode ter filho ou algo assim. E eu já estava condenada. A Ciça minha amiga estava comigo.. e iamos morrer. Então resolvemos protestar de vez e fomos para o quarto, onde fizemos amor. Foi um sonho erótico mesmo...Confuso ao mesmo tempo. E nesse processo eu sonhei algo e estava contando pra Ciça. Até que saimos do quarto, e alguém iria apunhalhar nossos corpos com uma única espada. Mas acho que isso não aconteceu. Saímos do quarto e um cachorro muito velho e semi-cedo bem feio, ficava vindo pra cima de mim, queria me cheirar e ficar lambendo de qualquer jeito. E o sonho super estranho acabou ai.

Nenhum comentário: