quinta-feira, setembro 27, 2012

essa noite eu sonhei que estava em um lugar onde havia um lago extenso com aguas que se movimentavam bem. Eu estava na casa de frente para o lago e do outro lado da margem havia uma casinha da arvore em cima de um tronco. Eu fui a primeira vez ate la nadando de frente e do lado direito do lago, havia uma grade onde fiz alguns pits stops. Descobri a casa da arvore que era um lugar magico. Tipo um refugio. Muito bem... passou um tempo e eu estava de novo do lado da margem onde tinha a acasa e estava fugindo de alguma coisa. Pulei correndo no lago e pensei, vou me esconder na casa da arvore.. como eu estava correndo faz tempo e cansada eu pensei que talvez essa nao fosse a melhor ideia. Mas logo que cai na agua, eu comecei a nadar de costa e chegui muito rapido na casa da arvore. Subi ate la.. e de repente havia uma abelha dentro da casinha.. meu irmao apareceu na casa, e tinha uns 4 anos e o sonho foi esse.

Nenhum comentário: