domingo, setembro 30, 2012

Sonhei com o VoVô. Eu queria dar um presente para ele. Um vale-compras, algo que fosse alguma surpresa. Fui consultar uma vizinha dele sobre o que dar e ficamos conversando na porta da casa dela. Estavamos dentro de um aquário que tinha um peixe grande amarelo lindo. Ela sugeriu dar uma passagem de avião para são paulo de ida e volta, para ele ir, assar um peixe e voltar. Mas ela tbm estava incluida no presente pq ela o acompanhava. Eu falei que iria pensar pq uma passagem de avião para sampa era bem mais do que eu pretendia gastar. Nesse meio tempo de conversa, havia um gatinho siamês na casa. Ela tinha assado um peixe e deu para o gato que se deliciou. Até eu fiquei com vontade do peixe. Passaram dois amigos dela por nós. Um deles desceu do carro e parou para conversar com a gente. Só que ele se assustou com o horário pois já era 11h30 da noite. E eu ma assustei mais ainda pq não tinha avisado ninguém que eu ia ver esse negócio do presente do vovô. Comecei a andar pela av. do Café mas não vi táxi confiável, até que vi um menino conhecido la da rua e perguntei se eu desse 10 reais para ele, ele me dava uma carona de moto até a casa da minha vó. Ele topou. Só que na hora de subir na moto, fomos em uma motinho miniatura. Eu pensei.. não da pra ir dois, tem várias policias ali e vão nos parar. Ele nem me deu atenção e falou para eu subir. Eu subi na motinho e liguei e logo depois ele subiu na garupa e fui dirigindo. No caminho fomos conversando e ele me contou que a mulher dele era brava e que ficou olhando feio quando eu fui falar com ele... e fomos subindo. Uma hora, nós passamos por uma girafa gigante que quease prensou a gente contra a muro. E ai eu acordei com esse sonho maluco.

Nenhum comentário: