terça-feira, setembro 25, 2012

Tão bom sonhar. Obrigada Deus por me fazer relembrar esses dois dias de sonhos. De domingo pra segunda, sonho bizarro, confuso, com mar. E uma linha que eu puxava de dentro de mim atravessando toda a minha garganta. Comentei com algum colega e ele "decifrou" era um anzol. rsrs Já o sonho de hoje, foi sonho moleque. Estava jogando futebol num campo de terra vermelha e seca com mais um monte de gente. A bola quicava alto, era leve demais, mas nem por isso, deixou de ser divertido. Minha roupa e cara cheia de poeira vermelha, o corre-corre pra lá e pra cá. Cruzamento e é gol!!!!! Muito bom acordar com essa sensação de um jogaço de bola com pessoas amigas. Adorei. Quero maaaaaaaaais. Amanha tem mais, assim espero. Ótimo dia pra todos e continuem sonhando muito.

Nenhum comentário: