quarta-feira, setembro 26, 2012

Oba! mais um sonho lembrado. Essa noite eu sonhei que eu fui em casamento que realmente ocorreu no sábado passado. O casório era de uma menina rica do mercado. Eu fui com a minha mãe para o dia seguinte, o churrasco. Não era a cerimonia. A comemoração foi em uma chácara bem descontraída e havia pedaços de carne expostos do lado de fora da casa. Desde cabeça, lombo do boi e outras peças. O que significava que tinham matado um boi inteiro para a festa. Lá encontrei vários amigos do mercado, a Ju, o Barba e fiquei feliz em reve-los. Minha mãe estava comigo e uma hora na sala, tinham por volta de 3 pessoas conversando sobre política e eu estava folheando um livro de arte e minha mãe chegou e sentou no sofá. Ela tentou se enturmar puxando uma conversa sobre comida mas ninguém deu muita bola. E o sonho foi mais ou menos esse. Eu fiquei feliz, pq é a segunda noite consecutiva que eu lembro do sonho!! vou torcer para continuar assim noite após noite. :)

Nenhum comentário: