domingo, agosto 21, 2011

Cabeça a Prêmio

Minha cabeça esta a prêmio no trabalho. Sim, desde que voltei de férias, estou fazendo o possível para fazer um bom trabalho. Apesar disso, discordo profundamente de algumas decisões e isso incomoda. Também estou trabalhando dentro das possibilidades humanas. Não estou me MATANDO de trabalhar. Não. De qualquer forma, no meu sonho estava no escritório, mas era num lugar diferente do meu trabalho. Meus chefes para lá e pra cá. Me chamaram na sala de reunião e sairam. E em cima da mesa, havia um contrato para contratação de terceiros. Olhei a frente e havia duas meninas jovens e animadas que estavam sendo contratadas. E eu no meu marasmo, falei, pensei, puts, eu não quero sair, não agora. Quero ficar até o final do ano. E fui ter uma conversa franca com meu chefe. Falei que eu estava "devagar" pq eu estava tomando um calmante rivotril. E estava tomando rivotril, pq não consegui dormir a noite, devido ao trabalho. Isso é real, já aconteceu algumas vezes.. não de tomar o remédio, mas de não dormir. Também falei pra ele que eu não tinha comentado com ninguém porque isso era meu direito e blábláblá. E ai, consegui comove-lo um pouco. Pelo menos para ele repensar, uma decisão que já estava praticamente tomada. A de me chutar!! Não é que o sonho me deu uma boa idéia? rsrs

Nenhum comentário: