sábado, agosto 20, 2011

Sonho durante o cochilo da tarde

Na sonequinha básica durante o almoço tbm tem direito de onhar.
Havia acabado de chegar em ribeirão e fui fazer a unha no shopping. Porém a manicure que me atendeiia era a minha manicure aqui de são paulo, a Jô. Sonhos.
Eu estava fazendo a unha da mão. Tinha acabado, mas o meu pé estava com muito mas muito esmalte, um esmalte branco e encardido. Ela me disse que eu não poderia ficar assim e concordei. Então fomos fazer o pé e eu ejudava ela a tirar o esmalte com a acetona e embaixo do esmalte branco do pé, tinha um esmalte laranja e o cheiro não era nada agradável. Durante esse período minha mãe ficava me ligando querendo saber qual era o plano no dia. Mas eu explicava que ainda estava fazendo a unha. E ai acordei.
Foi ótimo ter esse sonho, pq essa semana não sonhei nada. Quer dizer que começaram a voltar! iupiiii

Nenhum comentário: