terça-feira, agosto 09, 2011

Essa noite sonhei com amigos queridos que não vejo há tempos.

Tudo começou porque eu fui na USP porque lá havia um estabelecimento que ajudava a resolver problemas empresariais profissionalmente.
Fui em busca de capturar subsidios tecnicos ou não para convencer meus chefes de que precisavamos mudar a forma de conduzir os negócios.

Esse lugar se chamava algo como Bonanza... e não era exatamente no campus da USP, mas acabei adentrando lá porque uma taxista me deixou por perto e as pessoas mais próximas estavam na universidade.

Cheguei na USP e após entrar encontrei o Demétrio, Marlon, Fabricio Cabeça e Tiago. Cumprimentei ambos que já soltaram uma indireta pra eu voltar a trabalhar com eles... Comentei meu objetivo de estar ali e logo acendemos um baseado.

Fiquei com o baseado pra lá e pra cá, até que chegou um inspetor. Sai rápido com ele na mão e nisso eu já estava a procura da Sabrina, uma outra amiga minha... E precisava ir atrás da Bonanza... Ao sair da univesidade, tinha que passar por um bar, porém, devido a um problema com a máquina de gelo, o chão do bar estava coberto de gelo moído que não parava de sair da máquina. Parecia neve.

Depois de tudo isso, o sonho acabou. E eu resolvi escrever, pq ele foi realmente marcante principalmente por rever amigos.

Nenhum comentário: