sexta-feira, agosto 05, 2011

Sonho, Gui e decepção.

Nesse sonho estava em uma favela. Estava meio abandonada e com casas em ruínas, mas havia gente morando por ali. Fui procurar um banheiro em uma escola abandonada e utilizei-o. Na volta pra casa, estava andando sozinha por ali e uma molecada começou a cantar uma música do Legião Urbana, e isso era um sinal para me assaltarem, pq significava que eu era uma Patricinha. Percebi o movimento e comecei a correr em direção a casa enquanto eu gritava por socorro.

Depois nesse mesmo sonho, estava andando com meu irmão e seus amigos. mas os amigos, dele eram malvados, eles batiam em outras pessoas e achavam aquilo bonito. Até que o Gui foi fazer uma coisa igual e eu olhei muito triste pra ele. E acabou por ai.

Bem esses foram os sonhos dessa noite.

Nenhum comentário: