domingo, agosto 14, 2011

Sonhei com um bolo de abacaxi e coco delicioso

Esse foi o sonho do segundo sono da noite. Sonhei que faria aniversario e o bolo caseiro foi feito com abacaxi e coco e levado um dia antes. No entanto, eu recebi o bolo e comi todinho, nao sobrando nenhum pedaço para os convidados. Como ainda tinha mais um dia não fiquei tão preocupada, apenas liguei para a mulher onde encomendei e pedi que fizesse mais um bolo mas dobrando a receita. Outra coisa engraçada é que o Sussa, um amigo nosso estava no sonho. Ele apareceu porque o aniversário dele era muito próximo do meu e até cogitamos de fazer o aniversário em conjunto. Mas não rolou. Outro detalhe curioso é que quem foi levar o bolo até a mim foi o Jefferson que é do RH da minha empresa. E tudo se resumiu a isso.
Agora eu fiquei com muita vontade de comer esse bolo caseiro de abacaxi com coco. Eu quero!!!

Primeiro sonho da noite

Como eu sonhei, acordei, dormi e sonhei de novo, o sonho fica mais distante. Mas consigo lembrar de algumas coisas... No sonho, havia ocorrido um armagedon.. Era o fim dos tempos. Estavamos em uma casa de praia. Num apartamento no minimo do 6o andar... Ocorreu algum tipo de maremoto e um volume imenso de água começavam a chegar. Era muita água, ondas e mais ondas. Assistiamos tudo da janela do apto. Muito preocupados. Até que o mar deu uma trégua e era nossa chance de escapar. Fizemos as malas e nos dirigimos a estação de trem.Pegamos o trem. No vagão havia alguma criançinha com a qual fiquei brincando...E não consigo lembrar de mais coisa. Nesse sonho, o papai estava comigo... t

Nenhum comentário: